• GastronomiaJundiaíTrabalho

    Curso de culinária está com inscrições abertas em Jundiaí

    Aulas são gratuitas e serve para estimular o empreendedorismo

  • Ter um negócio próprio virou um objetivo para muitas pessoas poderem garantir a própria geração de renda. O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí abriu nesta quinta-feira (29), as inscrições para o curso “Culinária – Faça e Venda”.

    O Funss explica que a capacitação gratuita tem por objetivo ensinar o preparo de diferentes receitas, doces e salgadas, com foco no empreendedorismo e na geração de renda rápida. Pessoas com 16 anos ou mais, que morem em Jundiaí e com o ensino fundamental completo podem participar. As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio deste link. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.

    Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da prefeitura. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência. É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

    Veja o cronograma:

    Curso: Culinária – Faça e Venda

    • Datas: 09/08 a 31/08/2021
    • Horário: 13h às 17h (tarde)
    • Dias: segunda a quinta-feira
    • Local: Fundo Social
    • Vagas: 10 vagas

    O curso será dividido em quatro módulos: chocolate, doces, salgados e bolos. Durante as aulas, os participantes aprenderão a preparar as seguintes receitas:

    CHOCOLATE
    Barras recheadas e cápsulas de chocotino.

    DOCES
    Brigadeiros coloridos, tie dye e gourmet.

    BOLOS
    Caseirinhos, semi naked e chantilly.

    SALGADOS
    Fritos: coxinha, bolinha de queijo, croquete de carne e kibe.
    Assados: esfiha, trouxinha, enroladinho e empadas.

    Normas de segurança

    Para garantir a saúde de todos, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias, como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social.

    O curso será realizado na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 3, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

    LEIA TAMBÉM

    Retificação da convocação da prova para a Prefeitura de Várzea Paulista é divulgada

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco