
Uma equipe de operações com cães da Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu mais de 10kg de drogas. A equipe estava realizando rondas comunitárias pela Rua Idalina Gonçalves Dias próximo a viela 25, no Morro São Camilo, quando um indivíduo avistou a viatura e correu. Como o local é conhecido por venda de entorpecentes, a equipe resolveu realizar uma vistoria no local com o K9 Gold.
Durante o faro o cão indicou um veiculo. Dentro havia uma certa quantidade de entorpecentes. A equipe continuou realizando o faro com o K9 e o cão indicou uma residência. O dono autorizou a entrada da equipe no local e o K9 Gold foi até o banheiro e indicou o vaso sanitário, o proprietário confirmou que havia tentado jogar o entorpecente no local.
Continuando o faro pela residência, em um terreno no fundo do quintal o K9 indicou um cano e um tambor enterrados que continham entorpecentes. Dentro da residência também havia m galões de álcool de cereais (utilizado para fabricação de haxixe) e uma balança.
Devido aos fatos, o proprietário da resistência e o proprietário do veículo foram levados aos 3° DP onde o Delegado ratificou a prisão dos dois indivíduos por tráfico de entorpecentes.
Apreensão feita pela equipe de operações com cães
Maconha 10.080 kg
Cocaína 298 g
Crack 40 g
9 Galões Álcool de Cereais
1 balança
1 celular Lg
Equipe que participou da apreensão
Viatura 1527
GMs Júlio, Júlio César e Rufino
K9 Gold
Veja também
Região de Jundiaí se mobiliza para proteger a população do frio