A Polícia Militar prendeu um homem acusado de matar um comerciante na Avenida Geraldo Azzoni, em Jundiaí. As câmeras de monitoramento dos comércios da via foram essenciais para encontrar o acusado.
Segundo a PM, o empresário voltava para casa de carro, quando um outro veículo passou a segui-lo. Testemunhas ouvidas pelos policiais explicaram que eles consumiram bebida no bar. Depois se envolveram numa forte discussão por conta da cobrança de uma dívida, onde o comerciante não concordava com os valores cobrados.
As buscas foram feitas e a Polícia Militar encontrou o carro usado pelo autor do assassinato na Vista Alegre. O suspeito foi encontrado e ele foi levado até o Plantão Policial de Jundiaí. Em depoimento, o homem tentou se defender dizendo que não foi ele que o matou e sim um outro homem que surgiu num matagal. Só que esta versão não convenceu em nada o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes e o suspeito confessou o que realmente aconteceu.
O homem já tem passagem criminal por outro crime de homicídio. Ele foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já a arma usada no crime não foi encontrado. Enquanto isso, o corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Homem é baleado durante briga de vizinhos em Várzea Paulista