ClimatologiaJundiaí

O tempo vai mudar na Região de Jundiaí

Com a chegada de mais uma frente fria, a mínima pode chegar a 7ºC

Os dias foram de sol e temperaturas mais agradáveis na Região de Jundiaí. Mas a tendência é que tudo isso mude já nesta quarta-feira (11) por causa da chegada de mais uma frente fria. Com ela, vem uma alta nebulosidade, mas pouca possibilidade de chuva.

A meteorologista do Climatempo, Carine Gama explica que a mínima deve chegar a 7ºC. “Com a passagem da frente fria, a direção dos ventos muda e, por isso, fica mais nublado e um pouco mais gelado. Uma queda normal, sem possibilidades de temperaturas muito frias”, explica.

Para esta terça-feira (10) a previsão é de uma tarde ensolarada, com algumas nuvens e sem chuvas. A máxima fica em torno dos 29°C e a mínima em 12°C em Jundiaí.

Já na quarta-feira, as temperaturas máximas começam a diminuir, chegando na faixa dos 25°C. Haverá a presença de bastante nebulosidade, mas sem previsão de chuvas. A umidade relativa do ar aumenta e chega a 80%. A mínima para quarta-feira permanece na faixa dos 12°C na região.

Na quinta-feira, a diminuição da temperatura será mais perceptível, com máximas de 22°C, uma queda de 7°C em comparação com a máxima de terça-feira. As temperaturas mínimas permanecem na faixa de 12°C até 15°C. Também não há previsão de chuvas e a umidade continua alta.

E na sexta-feira (13), as temperaturas voltam a subir e, no fim de semana, a expectativa é dias bem quentes. “Na sexta-feira, as máximas voltam a subir e alcançam os 24°C. Já no fim de semana, pode se esperar bastante calor, principalmente no domingo (15), quando a temperatura pode chegar a 31°C nas regiões de Sorocaba e Jundiaí, e a umidade pode cair muito, sendo um dia com muito sol e seco”, explica a meteorologista.

LEIA TAMBÉM

Incêndio atinge mata em Marginal da Anhanguera

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios