JundiaíPolícia

VÍDEO – Chefe de quadrilha especialista em furtos de condomínios de luxo em Jundiaí é preso

Um drone era usado pelos criminosos

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (10) a Operação ‘Lopin’. O foco é combater crimes envolvendo furtos a condomínios de luxo de Jundiaí. E na ação, os policiais conseguiram prender o homem, considerado por ser o chefe e o mentor da quadrilha especializada no crime.

A corporação explicou que os criminosos realizaram dois furtos a casas de luxo e também a condomínios na cidade. Para isso, a quadrilha tinha todo um conhecimento e especialidade em equipamentos de controle de acesso, câmeras, alarme e também conheciam detalhes sobre a segurança condominial.

Ao chegarem no Engordadouro, os policiais encontraram e prenderam o homem apontado por ser o chefe e o mentor da quadrilha. Ele confessou o crime, deu detalhes sobre o modo de ação e ainda revelou que um drone era usado para identificar quais seriam os próximos imóveis a serem usados. Além disso revelou onde os bens furtados eram guardados.

Assim ele foi levado para o 2º DP de Jundiaí, onde foi preso. O drone e os outros objetos encontrados foram apreendidos.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Foragido por cometer estupro é preso em Itatiba

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios