JundiaíSaúde

Jundiaí registra mais três mortes por coronavírus

Foram notificados mais 124 novos casos

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Jundiaí confirmou que mais três mortes por coronavírus foram confirmadas. As três vítimas eram mulheres e ao todo são 1.532 óbitos registrados pela doença, desde o início da pandemia.

Também foram notificados mais 124 pessoas testaram positivo para a Covid-19 e assim a cidade tem 51.503 casos confirmados. Desses, 385 ainda estão se tratando da doença ou sob investigação.

A ocupação dos leitos de UTI em Jundiaí seguem em situação de estabilidade, mas ainda em alto patamar. A rede pública está com 69% dos leitos ocupados, enquanto a rede privada tem 60% dos equipamentos estão ocupados.

Enquanto isso, Jundiaí confirmou que 49.586 estão recuperados do coronavírus, enquanto que já foram aplicadas 373.828 vacinas.

LEIA TAMBÉM

Moradores de Jundiaí pedem o direito de escolher vacina, mas Justiça nega

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios