LouveiraPolícia

Polícia Civil prende acusado de roubar cliente em banco de Louveira

A ação policia foi considerada rápida para esclarecer o crime

Um homem foi preso nessa segunda-feira (16) pela Polícia Civil de Louveira. Ele era um integrante da quadrilha que roubou um cliente de um banco da cidade. O grupo executou o crime conhecido como ‘saidinha de banco’. Os outros envolvidos fugiram.

Segundo a corporação, a equipe do delegado Roberto Souza Camargo Júnior recebeu informações de que um feirante foi roubado dentro da agência eletrônica enquanto fazia o depósito de R$ 4,5 mil no caixa eletrônico. A vítima foi até à Delegacia de Louveira e passou detalhes sobre quem eram os assaltantes.

A Polícia Civil então pediu para que a Guarda Municipal de Louveira buscasse informações no sistema de câmeras sobre o veículo usado pela quadrilha. Os guardas descobriram o carro usado na ocorrência, mas que não tinha queixas de roubos e furtos.

As buscas foram feitas até à Via Anhanguera e um dos envolvidos foi encontrado no Km 18, já próximo da Capital, com a ajuda da Guarda Ambiental de São Paulo. Ele foi detido e questionado pelos policiais, explicou que foi convidado pelos bandidos para o roubo. Em seguida deu detalhes de toda a ação criminosa. Além disso, disse que um dos ladrões esqueceu a mochila e chegou a voltar para buscá-la.

O homem foi preso e levado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista. Agora a Polícia Civil de Louveira trabalha para encontrar os outros envolvidos no roubo.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí é alvo de operação da Polícia Federal contra corrupção e tráfico de influência

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios