• SaúdeVárzea Paulista

    Várzea Paulista começa a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades

    Gestantes, puérperas e deficientes que tem entre 16 e 17 anos também podem ser imunizados

  • Está aberto em Várzea Paulista, o agendamento para o início da vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes que tem entre 16 e 17 anos, mas que apresentem alguma comorbidade. Além disso, as pessoas com deficiência, gestantes e puérperas também devem ser imunizadas.

    A prefeitura informa que para receber as doses, qualquer adolescente com comorbidade e que integre os grupos anunciados devem apresentar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório ou prescrição médica.

    No dia da vacinação é obrigatório a apresentação de documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. Além de cópia e original dos documentos especificados para cada comorbidade que conste o CRM legível (constar doença ou CID correspondente), conforme especificado abaixo:

    Pessoas com deficiência: Laudo médico que indique a deficiência ou, Cartões de gratuidade no transporte público ou, Documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência ou, Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

    Jovens com comorbidades: Declaração ou cadastro da Unidade Básica de Saúde que faz acompanhamento das condições de saúde, Comprovante que demonstre pertencer a um dos seguintes contemplados do grupo de comorbidades previstos no Plano Operacional de Vacinação contra COVID-19 (PNO), Laudos, declarações médicas ou relatórios médicos ou com o CID.

    LEIA TAMBÉM

    Glória Menezes recebe alta após tratamento contra a Covid-19

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco