Na mira da Polícia Federal, Sérgio Reis não lançará mais disco de parcerias
O filho do cantor confirmou a informação do cancelamento do álbum

Saiu cara demais a investigação que o cantor Sérgio Reis está tendo pela Polícia Federal. O músico não vai produzir e lançar um álbum de parcerias com outros músicos. O filho, Marco Bavini confirmou a informação nesta quarta-feira (25).
De acordo com ele, o projeto terminou após vários músicos cancelarem suas participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal. Ao todo, seis cantores anunciaram que fariam a parceria. Eram eles: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas, e os músicos desautorizaram o lançamento. A única que chegou a confirmar que continuaria no álbum era Paula Fernandes.
Os cantores reagiram à divulgação de um áudio de Sérgio que descreve ações violentas contra a democracia. Ele é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança.
O filho de Sérgio Reis era o responsável por cuidar do projeto do álbum. Pois era no estúdio dele que as músicas seriam gravadas. Mas com a investigação da Polícia Federal e da repercussão que foi tomada, ele interrompeu tudo.
LEIA TAMBÉM
Álbum ‘Nevermind’ do Nirvana é alvo de processo judicial