
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (27) um homem acusado de envolvimento com uma quadrilha especializada em golpes de estelionato em Cabreúva. Uma empresa foi alvo dos criminosos e teve os dados furtados.
De acordo com os policiais, após terem os dados furtados, o grupo fez uma série de compras pela internet ou por telefone. Em seguida foram emitidas duplicatas em nome da empresa vítima. Em seguida a mercadoria era retirada e era feita a entrega próximo de uma construção. Depois os integrantes da quadrilha se dirigiam até o mesmo local e coletaram os itens comprados.
Os investigadores descobriram que foi feita uma compra na loja de tintas em Cabreúva. O monitoramento foi realizado em relação a retirada do produto e quando um dos integrantes desta quadrilha chegou para fazer a retirada, os policiais conseguiram deter e prender em flagrante. Toda a mercadoria foi recuperada e o veículo foi apreendido.
O acusado é morador de Hortolândia e o caso foi registrado no 1º DP de Cabreúva. O trabalho foi feito pelo delegado Felipe, com o apoio dos policiais Cristiano, Júnior, Ronaldo e Claudia. A Polícia Civil vai continuar com as investigações para identificar e prender os outros integrantes da quadrilha de estelionatários.
LEIA TAMBÉM



