Idosa de 86 anos foi indiciada por tentativa de homicídio na cidade de Itupeva. Ela é acusada de golpear com faca o seu companheiro de 59 anos. O caso aconteceu no bairro Chave.
O filho da vítima foi avisado pelo telefone, por uma testemunha, que houve uma discussão no interior da casa onde o casal vive.
Quando o filho chegou a residência, encontrou o pai na cama, ensanguentado, com perfuração de faca na região direita do peito.
A mulher, disse que errou o alvo e a intenção era acertar o pescoço da vítima, para mata-lo. E ainda ameaçou o enteado, dizendo que faria o mesmo com ele.
Diante da situação, foi providenciado o socorro para o aposentado e após isso, a polícia foi chamada ao local. O homem ferido, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí.
O delegado que responde por Itupeva, requisitou investigação na casa onde o crime aconteceu. A mulher foi levada até a delegacia e prestou depoimento.
No depoimento, a idosa alegou que não é nada do homem e que cuidava dele com sua aposentadoria por ele ser alcoólatra. O filho da vítima relatou que a mulher sofre de Alzheimer e tem comportamentos violentos.
A idosa foi indiciada por tentativa de homicídio e aguarda decisão da justiça.
LEIA TAMBÉM