JundiaíSaúde

Jundiaí realiza Dia D da segunda dose da vacina neste sábado

Para conferir o local mais próximo de você, basta acessar o site da Prefeitura.

Entre as 5,4 mil pessoas que estão com a segunda dose de vacina contra a COVID-19, em Jundiaí, atrasadas. Cerca de 34% são de moradores da cidade. Essas pessoas receberam a primeira dose de vacina Coronavac (até 31 de julho) e Astrazeneca (até 05 de junho). Para facilitar o acesso à dose, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realiza, neste sábado (28), Dia D da segunda dose das vacinas.

“Além da ligação que as equipes fizeram ao longo da semana, para as pessoas que estão em atraso, neste sábado (28), essa população terá a oferta da aplicação da Coronavac atrasada em qualquer uma das UBSs que terão a vacinação da dose, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente.

O local mais próximo da residência para a aplicação pode ser consultado no site da Prefeitura, no link Coronavírus, Calendário de Vacinação.

Para receber a aplicação, basta apresentar o comprovante da primeira dose, CPF, documento com foto e comprovante de residência. Em caso de dúvida, basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, na página Coronavírus, Agendamento de Vacinação.

LEIA TAMBÉM

Idosa de 86 anos tenta matar marido a facadas em Itupeva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios