
Um homem entrou em confronto com a Polícia Militar, em Jundiaí, mas acabou morrendo. Ele estava acompanhado de outros três suspeitos de terem roubado um carro. Os envolvidos foram presos e os policiais descobriram que a vítima tentou atropelar pedestres.
O crime aconteceu no final de semana, quando o grupo roubou o carro na Avenida Frederico Ozanan e segundo o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, o suspeito atropelou duas pessoas na fuga pelas ruas de Jundiaí. O objetivo era retardar a perseguição das viaturas da PM e da Guarda Municipal.
Os guardas atiraram em direção aos pneus para impedir a fuga. Um cerco foi feito no cruzamento das ruas Dr. Cavalcanti com a Barão do Rio Branco, próximo ao quartel na Vila Arens. O motorista então desceu do carro após bater com o veículo e disparou contra as autoridades. Um policial atirou contra o suspeito. Segundo informações, um dos suspeitos portava uma submetralhadora.
O trio se rendeu e a voz de prisão em flagrante foi decretada. Todos foram encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista. Eles foram indiciados pelos crimes de resistência, desobediência, uso de arma de fogo restrito, tentativa de homicídio e a receptação.
LEIA TAMBÉM
Força Tática mata criminoso durante confronto policial em Jundiaí