O morador de Itupeva que estiver com alguma dívida ou outra pendência com a prefeitura terá mais um tempo para conseguir uma negociação. Foi ampliado o prazo para que que ela fosse feita por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).
Agora o contribuinte tem até o dia 30 de novembro para resolver as dívidas e outras pendências. Entre os débitos a serem regularizados estão: o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU); Imposto Sobre Serviços (ISS); taxas de licença; taxas de publicidade; autos de infração; entre outros.
Segundo a Prefeitura de Itupeva, é através desta ampliação, que os contribuintes que possuem algum débito com o município poderão negociar a quitação até 30 de novembro. Os descontos que podem atingir até 85% do valor de multas e juros. Além disso, a dívida ainda pode ser parcelada em até 72 vezes.
O pagamento das parcelas posterior ao seu vencimento fica sujeito à multa de 10% e juros de 1,00% ao mês.
Para mais informações, o munícipe deve comparecer ao Paço Municipal. O endereço fica na avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15, no Parque das Vinhas – de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no setor de Execuções Fiscais e IPTU ou entrar em contato pelo e-mail: procuradoria9@itupeva.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4591-8090 ou (11) 4591-8196.
LEIA TAMBÉM
Bairros de Campo Limpo Paulista recebem regularização fundiária