JundiaíPolícia

Policial que foi baleada pelo marido, estava se divorciando dele

Segundo informações da Polícia, o rapaz possuía transtornos mentais.

A policial militar que foi baleada na cabeça pelo marido em Votorantim (SP), no sábado (28), estava em processo de separação do casamento, de acordo informações da Polícia Militar. O homem se matou após atirar contra a esposa usando a arma dela.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os tiros foram feitos na casa da família, no Bairro dos Morros. A policial contou que estava dormindo com a filha em seu quarto quando ouviu um barulho e percebeu que era o marido, que atirou contra ela.

Ainda conforme o registro, a mulher se abaixou para se defender, mas ficou ferida com sangramento na cabeça. Em seguida, ela percebeu que o marido caiu e pediu socorro à irmã, que solicitou atendimento.

A Polícia Militar informou que o homem possuía transtornos mentais e fazia o uso de medicamentos controlados. A arma foi apreendida para perícia e as investigações continuam em sigilo. O homem foi socorrido e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP), mas não resistiu.

A policial foi levada para a UPA do Jataí, mas o estado de saúde dela não informado pela Prefeitura de Votorantim até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí abre vagas para curso de barbeiro

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios