• JundiaíPolícia

    Mãe se desespera e pede que filho de 17 anos continue preso

    Menino teria atacado uma mulher para roubar sua bolsa.

  • Mãe pede desesperadamente para que filho, de 17 anos, continue preso em Jundiaí. Na noite de segunda-feira (31) o jovem atacou uma mulher, causando-lhe ferimentos e a jogando no chão, para roubar a bolsa dela.

    Um casal viu a cena e passou a seguir o ladrão pelas ruas do bairro. Logo depois de ter roubado a mulher, o ladrão atacou um homem para roubar a mochila dele e houve reação da vítima.

    O ladrão continuou a fuga e tentou mais um roubo, mas dessa vez populares o prenderam. Um homem colocou o jovem preso em seu carro até a chegada da Polícia Militar.

    Enquanto aguardavam a chegada da Polícia, a mãe do rapaz apareceu e pediu para não soltarem o filho, que ele precisa ficar na cadeia.

    Levado até o Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhães determinou a prisão do rapaz na Unidade Casa de Sorocaba, até a decisão da Justiça.

    Em sua representação, o delegado destacou que o jovem representa um perigo para a sociedade se for solto e que a própria mãe pede para o juiz manter o rapaz internado, porque não aguenta mais ele.

    LEIA TAMBÉM

    Acidente deixa mulher ferida em Rodovia Vereador Geraldo Dias

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco