Campo Limpo PaulistaItatibaItupevaJarinuJundiaíSaúdeVárzea Paulista

Saiba como será mais um dia de vacina contra a Covid-19 na Região de Jundiaí

Em Jundiaí, quem tem 15 anos deve fazer o agendamento

Esta quarta-feira (1º) será mais um dia de vacinação contra a Covid-19 na Região de Jundiaí. O alvo da imunização nas cidades serão os adolescentes e adultos. Para isso, é necessário realizar o agendamento prévio.

Em Jundiaí, os adolescentes com 15 anos poderão agendar o recebimento da vacina a partir das 17h. O serviço é feito no site ou aplicativo da prefeitura. Também está aberto o agendamento para adolescentes entre 16 e 17 anos de forma escalonada. Podem se cadastrar moradores com ou sem comorbidades, ou deficiências.

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, é necessário apresentar o CPF, um documento com foto e um comprovante de residência, além de estar acompanhado por um responsável. Caso não seja possível o acompanhamento, o adolescente deve apresentar uma declaração (disponível no site) assinada pelos responsáveis. O cadastro no Vacina Já também facilita o registro da dose e deve ser feito pela população.

Veja como está a vacina em outras cidades da região:

Em Campo Limpo Paulista, a prefeitura informa que está aberto o agendamento da primeira dose para gestantes ou puérperas a partir de 12 anos. Também há vagas disponíveis para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. O cadastro pode ser feito por meio deste link.

Em Itatiba, a administração  informou que não existem agendamentos disponíveis no momento. Contudo, novas vagas serão disponibilizadas com a chegada de mais doses da vacina. Já em Itupeva, foi aberto o agendamento da primeira dose para adolescentes de 15 a 17 anos. Também continua aberto o cadastro para moradores de 12 a 17 com comorbidades, deficiência grave, gestantes ou puérperas. As vagas podem ser agendadas por meio deste link.

Para este público, é obrigatória a presença de um responsável maior de 18 anos no ato da imunização. Os moradores também devem levar comprovante de endereço no nome do vacinado ou do responsável, e um comprovante da comorbidade.

A Prefeitura de Jarinu informou que não existem agendamentos disponíveis. Contudo, novas vagas serão disponibilizadas com a chegada de mais doses da vacina. E em Várzea Paulista, a prefeitura confirma que está aberto o agendamento da primeira dose da vacina para adolescentes de 14 a 17 anos sem comorbidades e para moradores de 12 a 14 anos com comorbidades. O cadastro pode ser feito por meio deste link.

A Prefeitura de Várzea Paulista também informou que será feita a repescagem da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os faltosos. A ação será realizada na próxima quinta-feira (2), das 16h às 19h, na UBS Cruz Alta. Não é necessário agendamento.

LEIA TAMBÉM

Uma morte por coronavírus é confirmada em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios