Polícia

Mais dois suspeitos de envolvimento no assalto em Araçatuba são presos

Agora são sete pessoas presas de atacarem os bancos na cidade

Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil conseguiu prender mais dois suspeitos acusados de atacarem e roubarem bancos em Araçatuba, Interior de São Paulo. A dupla foi encontrada em São Pedro, já na Região de Piracicaba, a 450 Km do local do crime. Com isso, o número de pessoas presas pelo mega assalto chegou a sete.

A prisão foi feita durante uma operação contra o tráfico de drogas. De acordo com os policiais, os homens estavam em um sítio e um deles apresentou documento falso. A polícia descobriu que se tratava de um foragido por homicídio.

Só que além da prisão, a Polícia Civil também realizou apreensões de roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições .40 e .380, carros, além de cerca de R$ 3 mil. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo. Os investigadores querem ouvi-los para tentar identificar mais criminosos que participaram da ação, inclusive, os que não participaram, mas ajudaram a planejar o crime. Após ser ouvida, a dupla será transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém, Zona Leste da Capital.

LEIA TAMBÉM

Quadrilha usa 14 veículos e rouba outros 8 automóveis no assalto em Araçatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios