CabreúvaPolícia

Guarda de Cabreúva prende homem acusado de estupro

Ele foi flagrado sem roupa na hora da ação

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Cabreúva nesta terça-feira (7). Ele foi flagrado estuprando uma mulher e tentou fugir mesmo estando pelado. Enquanto isso a vítima estava com o vestido levantado e sangrando nas partes íntimas.

Uma pessoa passava pela Rua Madagascar, no bairro do Vilarejo e viu o crime acontecendo. Nessa hora ele ligou para a corporação e uma equipe composta pelos agentes Lima, Pacanaro, Batalha e Correia compareceu até o local e resgataram a mulher que estava dentro do carro e sangrando.

De acordo com a Guarda Municipal, a mulher apresenta problemas psiquiátricos e contou que o homem pegou ela a força e assim consumou o abuso. O acusado foi questionado e respondeu que achava que ela estava sob efeito de bebida ou de drogas. Ele confirmou que a estuprou e dessa forma foi preso e foi levado junto com a vítima até à Delegacia de Cabreúva.

A voz de prisão foi dada e ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já a mulher precisou ir ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exame de corpo de delito. Em seguida foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

Ladrão de calcinhas é preso com coleção de roupas íntimas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios