• JundiaíPolícia

    Trio é preso após roubar veículos e provocar acidente em Jundiaí

    Um dos envolvidos já tinha passagem pela polícia por roubo

  • A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (7) três homens acusados de roubarem veículos em Jundiaí. Só que além do roubo, o trio também provocou acidente de trânsito. Na consulta, um dos envolvidos já tinha passagens pela polícia.

    Segundo a PM, a equipe foi chamada após ser informada sobre uma tentativa de roubo no local. Ao chegarem, os policiais encontraram um acidente envolvendo dois veículos, sendo que um deles havia sido roubado no começo da noite de segunda-feira (6), na Avenida José Mezalira.

    Segundo as vítimas, o trio encapuzado anunciou o assalto de um veículo, mas acabou batendo de frente contra o outro carro. Em seguida, os suspeitos roubaram um terceiro veículo que passava pela avenida para fugir do local.

    Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o último carro, que estava abandonado no acesso à Rodovia Constâncio Cintra. Em seguida, o trio foi visto correndo na saída da via. As equipes então fizeram o cerco e dois suspeitos foram abordados na entrada do bairro Jundiaí Mirim. Já o terceiro correu para o matagal, mas foi detido em seguida.

    Os três suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Jundiaí, onde foram presos por roubo qualificado. Um deles já possuía passagem criminal por homicídio e roubo.

    LEIA TAMBÉM

    Homem é preso em flagrante assaltando posto de combustível

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco