ClimatologiaJundiaí

Frente fria se aproxima de Jundiaí nesta quinta-feira

Após muito calor, finalmente a chuva se aproxima da região.

O jundiaiense está aproveitando o calor dos últimos dias, mas uma frente fria está se aproximando da região, e o tempo deve mudar. De acordo com os meteorologistas do Climatempo, o clima começa a ficar instável nesta quinta-feira (9), depois de um dia bem quente e seco.

A previsão é de que, ao longo do dia, o sol apareça, mas variando com períodos nublados. Durante o dia, a região de Jundiaí ainda deve enfrentar pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite.

A chuva não será volumosa para reverter quadro de seca e ainda não será suficiente para aliviar a situação dos reservatórios, mas é alto o risco de chuva moderada a forte, com raios, trovoadas e rajadas de vento. Não dá para descartar alguns transtornos“, destaca o Climatempo.

As temperaturas ainda podem sofrer uma queda no começo do final de semana. Confira a previsão do tempo para Jundiaí até domingo:

Quinta-feira (9): mínima de 20°C, máxima de 30°C. Sol e aumento de nuvens de manhã; pancadas de chuva à tarde e à noite.

Sexta-feira (10): mínima de 17°C, máxima de 24°C. Sol com muitas nuvens de manhã; períodos nublados, com chuva à qualquer hora.

Sábado (11): mínima de 16°C, máxima de 23°C. Sol com muitas nuvens de manhã; períodos nublados, com chuva à qualquer hora.

Domingo (12): mínima de 17°C, máxima de 30°C. Sol com algumas nuvens; sem sinal de chuva.

LEIA TAMBÉM

Passagens de ônibus intermunicipais sobe 15% em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios