• CulturaItupeva

    Incrições para Miss Beleza Negra já iniciaram em Itupeva

    Apenas 20 inscrições serão aceitas e as meninas devem comprovar residência na cidade.

  • Prefeitura de Itupeva abre inscrições para a terceira edição do Miss Beleza Negra na cidade. O evento é parte das ações da Semana da Consciência Negra. 20 inscrições serão aceitas e é preciso comprovar residência no município.

    As inscrições já estão abertas e seguem até 13 de outubro, podendo ser presencial na sede da Secretaria de Agricultura e Cultura, ou no formato on-line aqui.  

    A Secretaria de Agricultura e Cultura, organizadora do evento, premiará as escolhidas. A Miss Beleza Negra receberá a quantia de R$ 2 mil, enquanto a Miss Simpatia, R$ 1 mil.

    A secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan, reforça sobre a importância desse evento. “Queremos trabalhar e resgatar a importância social destas mulheres, não só destacando a beleza, mas valorizando a diversidade existente no nosso município. Temos mulheres lindas e que precisam ser valorizadas, precisam ser vistas”, disse ela.

    Respeitando as normas vigentes de distanciamento social no combate à Covid-19, o evento será transmitido online, no dia 6 de novembro, a partir das 19 horas, nas redes sociais da Prefeitura de Itupeva.

    Quem pode se inscrever

    Poderão participar do concurso mulheres afrodescendentes ou negras, de acordo com os seguintes critérios:

    • Idade mínima de 18 anos e máxima de 36, completos até a data do concurso;
    • Serão recebidas as inscrições das candidatas menores de idade, porém, é preciso que até a data do Concurso tenham completados 18 anos. A inscrição deve ser realizada por pais e/ou responsáveis;
    • As candidatas devem obrigatória e comprovadamente ser residentes em Itupeva;
    • É preciso apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de residência, declaração do empregador autorizando a participação nos eventos, caso a candidata seja vencedora, foto 3X4 recente, uma foto de rosto e uma foto recente de corpo inteiro usando moda praia;
    • Não poderão participar do “3º Concurso Miss Beleza Negra de Itupeva” a Miss Miss Beleza Negra e Miss Simpatia vencedoras do “2º Concurso Miss Beleza Negra Itupeva”.

    Acesse o regulamento aqui.

    LEIA TAMBÉM

    Festival de Dança da Melhor Idade já começou em Campo Limpo Paulista

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco