Ação SocialGastronomiaJundiaí

Coma bem e ajude o Grendacc

Começaram as vendas antecipadas do McDia Feliz e também da pizza solidária

O Grendacc de Jundiaí está realizando duas importantes iniciativas para arrecadar fundos. E a população, além de ajudar a entidade, poderá aproveitar para se alimentar bem. As vendas dos tíquetes do McDia Feliz e da pizza solidária começaram nesta quarta-feira (15).

Sobre o McDia Feliz, o evento será realizado no dia 23 de outubro e ele chega na sua 33ª edição. Os tíquetes do lanche BigMac já estão disponíveis, no valor de R$ 17,00, pelo link: https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/24/0/1/. Mas os tíquetes também estatão disponíveis na recepção do Hospital da Criança do Grendacc (rua Olívio Boa, 99, Parque da Represa); e no Bazar Permanente (av. Dr. Manoel Idelfonso Archer de Castilho – Portaria 2, Parque da Represa).

Créditos: Divulgação/Grendacc

Esta edição do McDia Feliz vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. Entre elas o Hospital da Criança do Grendacc, que há 25 anos participa da ação e há 26 realiza um trabalho incansável na luta contra o câncer infantojuvenil, oferecendo um tratamento de qualidade e humanizado para crianças e adolescentes de Jundiaí e Região.

De acordo com Isabela Bastos Cardoso, presidente do Grendacc, ser uma entidade beneficiada pelo Instituto Ronald McDonald é extremamente importante. “Além do recurso recebido contribuir com a nossa atuação na região de Jundiaí, essa parceria reforça a seriedade da nossa instituição no atendimento de crianças e adolescentes com câncer”, afirma.

Pizza solidária

Para celebrar o Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, junto com o Hospital da Criança do Grendacc, o Villa Pizzar Bar fará uma ação especial. No dia 18 de setembro, 10% de todas a pizzas que forem consumidas no bar serão doados para a instituição, que há 26 anos trata de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.

Créditos: Divulgação/Grendacc

Esta promoção será válida tanto para as pizzas que forem consumidas no local como para as pedidas pelo delivery https://cardapi.us/villa_pizza_bar, das 18h às 23h. No sábado, dia 18, o Villa vai funcionar das 18h30 às 23h30h. O endereço é rua São Francisco de Assis, 63. Anhangabaú.

Para Rafael Augusto Drezza, proprietário do Villa Pizza Bar, é uma satisfação fazer essa parceria com o Grendacc. “Essa atitude é um reconhecimento da seriedade e carinho com que a instituição vem tratado as crianças durante todos esses anos. Convidamos toda a população a participar e ajudar”, diz Rafael.

LEIA TAMBÉM

Inscrições do Enem para estudantes isentos de pagamento de taxa é reaberto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios