JundiaíSaúde

Mais de 7 mil pessoas são esperadas para receber a segunda dose em Jundiaí

A imunização deve ser realizada até sábado

São mais de 7,4 mil pessoas que são aguardadas para tomarem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Jundiaí. Elas estão em atraso para completar o ciclo vacinal e a imunização a este público começa nesta quinta-feira (16) e vai até o sábado (18).

De acordo com a prefeitura, é essencial que as pessoas se atentem aos locais específicos com a oferta da vacina. Quem está atrasado com a Astrazeneca ou Pfizer receberá a dose Pfizer em polos específicos. Já quem está com atraso da Coronavac devem buscar a UBS mais próxima para o agendamento da aplicação.

“A quantidade de pessoas que ainda não buscaram pela segunda dose é grande. Por isso é essencial que aproveitem a convocação entre quinta-feira (16) a sábado (18), para a aplicação”, comenta a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente.

Veja o cronograma

Atrasados Astrazeneca ou Pfizer
Dias 16 a 17, das 8h30 às 15h30: CECE Aramis Polli;

Dia 18, das 8h30 às 15h30: CEU das Artes, CECE Aramis Polli, CECE Dal Santo, Nova UBS Jardim do Lago, UBS Morada das Vinhas e UBS Novo Horizonte.

Atrasados Coronavac
De 16 a 17, das 8h às 16h: agendamento na UBS de referência.

Essencial que a pessoa apresente a documentação de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o comprovante da primeira aplicação.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí registra mais duas mortes por Covid-19

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios