ItupevaPolícia

Polícia prende quadrilha acusada de roubar fios de cobre em Itupeva

Eles invadiram uma empresa para levar os objetos e deixaram o local sem luz

A Polícia Militar prendeu quatro homens nessa terça-feira (14) em Itupeva. A quadrilha foi responsável de assaltar uma empresa no bairro Santa Rosa da Chave e eles levaram fios de cobre. Por causa do crime, a energia elétrica foi interrompida.

Segundo a PM, um equipe foi acionada pelo telefone 190 e ao chegarem no local encontraram um carro com atitudes suspeita. Os homens fora abordados, mas nada de ilícito foi achado com eles. No entanto, durante vistoria no veículo, os policiais acharam 10 metros de cabos de energia e um alicate corta fio. Também foi encontrado um certificado de dispensa militar.

Os suspeitos tentaram enganar a polícia dando informações falsas. Mas não foram longe e durante o questionamento, confirmaram o crime e diziam ser ‘olheiros’ para evitar a aproximação dos policiais. Eles foram detidos e durante patrulha na Rodovia Hermenegildo Tonoli encontrou os outros suspeitos do roubo. A dispensa militar pertencia a um dos envolvidos.

Todos foram levados para a Delegacia de Itupeva e um representante da empresa roubada foi até o local e disse que o cadeado do portão de acesso foi danificado. Após confirmar o crime, os detidos tiveram a voz de prisão decretada e foram indiciados pelo crime de furto qualificado.

LEIA TAMBÉM

Quadrilha rouba veículo de entregas das Casas Bahia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios