EsportePolícia

VÍDEO – Atacante do Santos recebe ameaças após eliminação na Copa do Brasil

Diego Tardelli fez a estreia com a camisa do clube

A eliminação do Santos na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense nessa terça-feira (14) gerou muita indignação da torcida. Só que além dos protestos, teve ameaça de morte ao atacante Diego Tardelli, que fez o seu primeiro jogo contra o Furacão.

No Instagram, Tardelli se manifestou sobre o que aconteceu, onde alegou ter sido perseguido por três carros que o fecharam e passaram  bater no carro dele.

Veja o vídeo:

“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia eu fosse passar por isso. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Até eu parar no sinal e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado”, disse Tardelli.

Não é a primeira vez

A temporada do Santos tem sido muito complicada diante da grave dificuldade financeira, pela demora da chegada de reforços e as trocas de treinadores. O clube acumula eliminações na Libertadores da América, Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, onde inclusive quase foi rebaixado para a Série A2.

Os protestos vem sendo recorrentes, mas o mais grave aconteceu ainda no início da temporada 2021. Foi quando o técnico Ariel Holan pediu demissão alegando que havia sido alvo de protestos na porta do prédio onde morava, por causa do mau desempenho do Santos no Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM

Santos perde para o Athletico Paranaense e dá adeus a Copa do Brasil

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios