Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto
Ele foi roubado em São Paulo e chegou a ser internado
Morreu na noite dessa sexta-feira (17) o gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos. Ele era neto do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle, que faleceu em 2014. O jovem foi vítima de um assalto no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo e ainda foi baleado na cabeça.
Após o latrocínio, Lucas foi levado para o Hospital São Paulo, onde ele estava internado. Ele chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ferimento com arma de fogo na cabeça. De acordo com o hospital, ele estava “com quadro neurológico gravíssimo”. Só que ele não resistiu e faleceu.
Nas redes sociais, a mãe de Lucas, Alessandra do Valle fez uma homenagem nas redes sociais neste sábado (18). “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a vítima baleada e caída na calçada. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.
De acordo com testemunhas, o gerente comercial chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Eles atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro no carro de Lucas. Os polícias foram informados que depois do assalto o carro havia sido abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair.
O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga o caso.
Falecimento de Luciano do Valle
O narrador esportivo Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos, em Uberlândia (MG), depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade.
Ele chegava a Uberlândia para cobrir um jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro (Brasileirão), quando passou mal.