Funcionários da Prefeitura de Jarinu viveram momentos de terror. Três homens armados fizeram a abordagem e roubaram o caminhão onde as vítimas estavam. Pra piorar os servidores foram feitos reféns durante cinco horas sob ameaça de morte. No fim o veículo foi roubado e os bandidos fugiram.
A Polícia Civil informa que o motorista e o ajudante estavam em um caminhão basculante vazio pela estrada Santo Gastaldi, no bairro Bom Retiro. De repente, três bandidos os abordaram dizendo que eram policiais, e mandaram o motorista encostar o veículo.
Assim que pararam, o motorista e o ajudante foram rendidos e levados até o carro dos criminosos. Um desses bandidos assumiu a direção do caminhão e fugiu. As vítimas foram encapuzadas e ficaram rendidas com os bandidos por pelo menos cinco horas.
O motorista e o ajudante foram liberados na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba. Eles foram até a delegacia mais próxima registrar boletim de ocorrência. Os dois tiveram os celulares e os documentos roubados. A Polícia Civil das cidades de Jarinu e Jacareí está investigando o caso. Mas até agora, nenhum suspeito foi preso e o caminhão também não foi localizado.
Prefeitura
Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Jarinu informou que acompanhou de perto as buscas pelos funcionários na cidade de Jacareí. Disse ainda que aguarda a apuração da polícia civil e tem prestado todo o apoio aos funcionários envolvidos.
LEIA TAMBÉM
Bandidos roubam sítio e são presos pela Guarda Municipal de Jarinu