
A Guarda Municipal de Jarinu prendeu dois homens acusados de participarem de roubo a moradores e trabalhadores de um sítio. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, no bairro Bom Retiro.
Por meio de monitoramento de uma empresa privada, os operadores viram quando os criminosos abordaram as vítimas e acionaram a Guarda. Quando as viaturas chegavam ao local, os bandidos fugiram em um Corsa, com placas de Jaguariúna.
Os guardas passaram a perseguir o veículo, que teve um dos pneus furados e os integrantes do bando fugiram para matagal. Dois homens, moradores do Jardim Paulista e do América, em Várzea Paulista, foram presos.
No carro foram encontradas duas espingardas utilizadas no assalto, além de pouco mais de R$ 1.500,00 e três celulares das vítimas. Os guardas municipais apresentaram os presos na Delegacia de Polícia Civil de Jarinu.
O delegado Adalberto Ceolin determinou a prisão da dupla, sendo um rapaz de 21 anos e o outro de 32. Os dois foram encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
LEIA TAMBÉM
Comprimido contra a Covid-19 passa por testes clínicos pela Pfizer