Uma mulher de 35 anos sofreu agressões por parte do seu cunhado ao defender o neto de 4 anos em Jundiaí. O homem pegou um chinelo para agredir o neto da vítima, que chorava por outros motivos. A vítima tomou a frente para evitar que seu neto fosse agredido e acabou sofrendo enforcamento.
Pare se defender, a mulher conseguiu afastar o homem violento com os pés, porém recebeu um forte e violento soco na região da face e caiu no chão. O homem ainda quebrou o celular da vítima para que ela não pedisse a ajuda da Polícia Militar. Mas, mesmo assim ela conseguiu ligar no 190 e pediu socorro.
A Polícia Militar enviou três equipes ao local e deteve o agressor, que foi conduzido o 3° distrito policial. Na Delegacia foi registrado um boletim de ocorrência de agressão. Uma equipe da PM socorreu a vítima até o PA Central, onde ela recebeu atendimento médico, inclusive com pontos na região labial.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o agressor liberado na delegacia. Porém, minutos depois o homem retornou para casa e continuou agressivo e violento com os parentes, sendo necessário chamar a Polícia Militar novamente, para conter o agressor e fazer novo boletim de ocorrência. Agora ele vai responder dois processos na Justiça.
LEIA TAMBÉM
Bandidos roubam caminhão da Prefeitura de Jarinu e rendem funcionários