CajamarTurismo

Cajamar inaugura 1º Parque Municipal no dia 12 de outubro

O parque é localizado no município Jordanésia.

O primeiro Parque Municipal, localizado em Jordanésia, será inaugurado na próxima terça-feira (12). O Parque Cajamar Feliz foi construído na área entre a Praça Anna Maria de Aró e o Boulervard, no distrito de Jordanésia. E estava pronto, aguardando o município sair da fase mais restritiva do Plano São Paulo de flexibilização para ser liberado para a população.

O parque tem um espaço amplo com área de lazer. Um ambiente com diversas opções de entretenimento para garantir o bem-estar e agradar a todos os frequentadores, incluindo playground, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, banheiros, WI-FI gratuito e vestiários com chuveiros.

A segunda unidade do Parque Cajamar Feliz, localizada no Polvilho também já está pronta. A abertura será divulgada em breve pela prefeitura.

“Nossa cidade nunca teve um ambiente de lazer para que os cajamarenses pudessem curtir nos momentos livres. Nossos parques já estavam prontos, mas esperamos o melhor momento para que a população possa curtir com segurança. Ainda precisamos manter os cuidados, porém, mais de 95% da população já tomou ao menos a primeira dose da vacina e vamos seguir todos os protocolos de higienização necessários para zelar pela saúde dos frequentadores”, declarou o prefeito Danilo Joan.

A inauguração será realizada no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, a partir das 12h. A Prefeitura Municipal alerta que o uso de mascarás de proteção facial será obrigatório durante o evento e também para acessar o espaço interno do parque.

Endereço: Av Vereador Mario Marcolongo, 467, Jordanésia.

LEIA TAMBÉM

Terceirizada da empresa Natura abre vagas de emprego em Cajamar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios