CidadesTrabalho

Astra abre vagas para jovens de 16 a 18 anos que desejam primeiro emprego

Empresa contrata jovens que morem na região de Jundiaí e cidades

A Astra, empresa do setor de materiais para construção, acabamento e decoração com sede em Jundiaí, está com diversas vagas abertas para jovens que tenham entre 16 e 18 anos de idade, em busca do primeiro emprego.

Hoje, a Astra emprega cerca de 2 mil pessoas e conta com seis fábricas: cinco delas localizadas em Jundiaí e uma em Pernambuco.

As oportunidades, tanto para meninos quanto para meninas, são para as áreas de acabamentos e montagem de produtos e logística.

Processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo na página de carreiras da Astra, acessando www.astra-sa.com/trabalhe-conosco, realizar o cadastro e enviar as informações solicitadas.

O único requisito é residir em cidades da região: Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Várzea Paulista, Franco da Rocha ou Francisco Morato.

Além disso, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica ou cartão vale compras, clube de campo e refeição no local.

LEIA TAMBÉM

Cadastro Único de Jundiaí agora conta com novo endereço

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios