Campo Limpo PaulistaJustiçaPolícia

Motorista que atropelou 8 pessoas em Campo Limpo Paulista é denunciado pelo MP

Uma criança e um bebê morreram com o acidente e o homem estava embriagado

O motorista responsável pelo atropelamento de oito pessoas em um ponto de ônibus de Campo Limpo Paulista foi denunciado pelo Ministério Público. Ele responde pelos crimes de embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados. O acidente matou uma criança de oito anos e um bebê de 11 meses, no dia 9 de setembro.

O condutor provocou o atropelamento de oito pessoas, sendo que cinco delas eram crianças. O local onde ocorreu o acidente costuma ser usado como ponto de ônibus na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo. O bebê e um menino de oito anos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o MP, a denúncia foi protocolada no dia 6 de outubro. Mas ela ainda não foi apreciada pelo juiz Marcel Nai Kai Lee. O motorista continua preso à disposição da Justiça.

O motorista, Rogério Giugni, de 39 anos, foi denunciado pelos crimes de embriaguez ao volante, participação de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada.

Além disso, ele foi denunciado por dois homicídios consumados triplamente qualificados e seis tentativas de homicídios triplamente qualificados, sendo por motivo fútil, perigo comum e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

LEIA TAMBÉM

Motorista bêbado atinge e mata crianças em Campo Limpo Paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios