ItupevaSaúde

‘Caminhada Conta Comigo – Outubro Rosa’ será destaque em Itupeva

Cidade promove mais uma ação preventiva contra o câncer de mama

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero, a Prefeitura de Itupeva vai promover, neste sábado (23) a ‘Caminhada Conta Comigo – Outubro Rosa’. A concentração será nas dependências do Parque da Cidade, a partir das 8 horas.

O evento gratuito será destinado às mulheres e as inscrições (limitadas) devem ser feitas até quinta-feira (21), às 17 horas, por aqui ou até o preenchimento das 200 vagas. No dia da caminhada não será possível fazer a inscrição.

Meninas menores na faixa etária de 16 e 17 anos podem participar. Mas o responsável deve compareça ao Fundo Social de Solidariedade para a inscrição e assinar o termo de autorização. A organização do evento conta que, por causa da pandemia do coronavírus, os participantes serão divididos em três grupos, com baterias às 8, 9 e 10 horas. A duração de 40 minutos cada.

Todas devem comparecer com máscara de proteção facial e, se possível, com garrafa de água. Na entrada ao recinto será aferida temperatura das pessoas. Além disso, a prefeitura vai disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos.

Para mais informações, entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade. O telefone é (11) 4496-3131, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Serviço

No dia do evento, o público deve acessar o Parque da Cidade pela entrada da administração, ao lado do Cineteatro Municipal Aluízio Rebello de Araújo.

LEIA TAMBÉM

‘Dia D’ do Outubro Rosa será realizado em Campo Limpo Paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios