Ação SocialGeralItupevaLouveira

Programa fundiário de Itupeva é apresentado à Louveira

Ideia é promover iniciativas que ajudem na questão habitacional

Desde 2019 que o programa ‘A Casa é Sua’, da Prefeitura de Itupeva vem ajudando a vida das pessoas a terem sua situação habitacional regularizada. O trabalho vem sendo um sucesso e despertou a atenção de outras cidades. Uma delas é Louveira, onde uma comitiva veio para conhecer e entender mais sobre o projeto de regularização fundiária.

Coube ao secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários, Percy Kuster, receber, nesta terça-feira (19), a visita da comitiva da Prefeitura de Louveira.

O encontro contou com a presença da superintendente da Fundação Municipal de Habitação de Louveira, Maria Aparecida Regorao da Cunha, acompanhada da assessora técnica superior Roseli Duarte, do engenheiro José Eduardo Santiago, do advogado André Andretta Batista e da contadora de controle interno Eva Melo.

De acordo com Percy Kuster, a reunião foi muito importante. “É um privilégio poder compartilhar a experiência do programa ‘A Casa é Sua’ com as demais cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí. Uma iniciativa que já contemplou inúmeras famílias, tornando realidade o sonho de ter em mãos a matrícula individualizada do seu imóvel”, destacou.

Sobre o programa

Lançado pela atual gestão no ano de 2019, o programa ‘A Casa é Sua’ já atingiu a marca de 2.236 matrículas entregues na cidade, beneficiando moradores de diversos bairros

Os contemplados foram a Vila Aparecida, Vila Aparecida II, Santa Isabel, Jardim Vitória, Jardim Vitoria II, Jardim Guiomar, Itupeva C, Jardim Cristiane, Pau D’Óleo, Pau D’Óleo II, Portal das Mangas, Gleba Três Garotos, Nova Cristalina, Independência (Casas do CDHU), Rio das Pedras, Jardim Alegria, Hortênsia, Bela Vista, Vila São João, New Park Tênis, Vale das Pedras, Jardim Vitória (CDHU), Gleba Onofre Tartalia, Vila Independência, Santa Fé, Residencial Pacaembu I e II, Jardim Belvedere, Vila Bom Jesus e Terra Brasilis.

LEIA TAMBÉM

Mais de 3,5 mil pessoas precisam tomar a segunda dose da vacina em Louveira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios