A carreta e uma carga do site de vendas Mercado Livre foram recuperados pela Polícia Militar em Jundiaí. Eles foram roubados por uma quadrilha no Distrito Industrial nesta terça-feira (19). Um homem envolvido no crime foi preso.
Segundo a PM, houve a notificação de um caminhão trator e um semirreboque que perdeu o sinal de rastreamento e isso acusou portas abertas. Assim a equipe do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informada e repassou detalhes às equipes. O patrulhamento foi feito e eles encontraram o cavalo mecânico na Avenida João Fernandes Gimenes Molina.
Um homem foi achado e acabo sendo abordado. Inicialmente ele negou a participação no crime. Só que ele revelou que o semirreboque com a carga foi levado pelos outros integrantes da quadrilha até Louveira. A quadrilha usou um outro caminhão trator para fazer o reboque e assim fazer o transbordo da carga.
Foi necessária que mais uma equipe da Polícia Militar fosse acionada e lá encontrara o baú semirreboque estacionado e lacrado. Tudo estava em ordem após um representante do Mercado Livre fazer a inspeção. O motorista responsável pela carga foi liberado para Vinhedo.
Enquanto isso, o acusado foi preso e levado até à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Lutador de jiu-jitsu mata homem por ciúmes da ex-esposa em Jundiaí