EducaçãoItatiba

Professora de Itatiba concorre Prêmio Destaque Educação 2021

Projeto apresentado é sobre releitura de artistas e escritores em educação infantil

A professora da CEMEI Rosa Masetti Paladino, de Itatiba, Dayane Maretto, concorre ao Prêmio Destaque Educação 2021, com outros 140 profissionais do setor educacional. Com o projeto de releitura de artistas e escritores, na categoria de Educação Infantil.

Ela é a única professora de Itatiba e Jundiaí que concorre ao prêmio. Para estar entre os 10 finalistas da sua categoria, a professora precisa do maior número de curtidas no vídeo de seu projeto, publicado no canal oficial da Educa Week no YouTube.

A votação pública está oficialmente aberta e segue até esta quarta-feira (20). Assim que a votação pública for encerrada, o vídeo irá sair do ar e a divulgação do resultado será divulgada no sábado (23), às 18h30, durante a Educa Week, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A professora Dayane Maretto trabalha há 11 anos com educação infantil e diz que é fascinada em trabalhar com releitura de obras de arte porque para ela tem um objetivo especial que desperta o olhar da criança para obras de diversos pintores famosos, favorecendo o processo criativo de cada criança.

“Buscamos conhecimento para nossas crianças e visamos aprimorar culturalmente as aulas de educação infantil. Por que não despertar nas crianças o gosto pela pintura e pelas artes a partir da releitura das obras de artes, é muito gostoso”, diz a professora que é de Jundiaí, mas trabaçha em Itatiba.

Serviço:

Prêmio Destaque Educação 2021

Link para votar no vídeo de Dayane Maretto: https://youtu.be/FbPKOdMjBCc

(se o link não abrir, copie e cole o endereço direto em seu navegador)

Obs: Só serão válidas as curtidas na publicação oficial do canal oficial do Educa Week.

LEIA TAMBÉM

Lutador de jiu-jitsu mata homem por ciúmes da ex-esposa em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios