• CabreúvaPolícia

    Homem agride ex-mulher e enteada com barra de ferro e é preso em Cabreúva

    As duas receberam golpes na cabeça

  • Um homem foi preso na noite de quarta-feira (20) por agredir a ex-mulher e a enteada, de 12 anos, com golpes na cabeça causados por uma barra de ferro, em Cabreúva (SP).

    Quando as equipes chegaram ao local, a adolescente já havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jacaré. Mas o estado de saúde dela era considerado gravíssimo e a menina precisou ser transferida para o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP).

    A mãe ainda estava no local e relatou à equipe que a briga se iniciou por ciúmes e que o agressor pegou a barra de ferro no veículo dele e passou a agredi-la com golpes na cabeça. A filha dela teria tentado ajudá-la e também foi golpeada diversas vezes na cabeça.

    Um vizinho ouviu os barulhos e foi até o local, acionando a Polícia Militar e também o serviço de emergência. O suspeito fugiu com o carro ao perceber que o vizinho se aproximou, batendo contra o portão da casa no momento da fuga.

    Em contato com um tio da vítima, as equipes conseguiram a placa do veículo e a informação de que o suspeito morava em Capão Bonito (SP).

    Por meio dos sistemas de monitoramento, foi possível acompanhar por quais cidades o homem passava e, em Itapetininga (SP). A Polícia Rodoviária visualizou o veículo, que tentou fugir até a cidade de São Miguel Arcanjo (SP). Onde o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé para uma área de mata. A Polícia Militar conseguiu deter o rapaz.

    A ocorrência foi apresentada na delegacia de Itapetininga e o rapaz foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

    LEIA TAMBÉM

    Jundiaí registra mais 57 casos positivos de Covid-19

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco