• Esporte

    Red Bull Bragantino arranca empate no fim contra o Internacional

    Em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, Braga permanece na zona da Libertadores

  • Nessa quinta-feira (21) aconteceu o jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Internacional e Red Bull Bragantino, no Beira Rio. Era um confronto direto valendo a ida para o G-4, que garante vaga na próxima Libertadores da América. O Massa Bruta foi heroico ao arrancar um empate no fim.

    Tanto o Colorado como o Braga vieram com a mesma proposta de jogo. Os dois trocaram passes aproximação e movimentação intensa. Os torcedores que foram ao Beira-Rio também acabaram recompensados. A primeira parte da partida foi bastante movimentada, com quase 70% do tempo de bola rolando.

    O Inter buscou controlar o jogo, mas o Red Bull Bragantino terminou a primeira etapa com maior posse de bola (58% x 42%) e mais finalizações (7 x 6). Mas o time de Aguirre é que conseguiu abrir o placar em lance construído pelo lado direito. Saravia cruzou, Yuri Alberto escorou e Maurício recebeu entre os zagueiros do time paulista antes de finalizar e marcar o primeiro gol do jogo.

    Empate salvador no fim

    Já no segundo tempo, tanto o Red Bull Bragantino, como o Internacional fizeram um jogo mais truncado e sem muitas oportunidades. Os colorados pareciam satisfeitos com o 1 a 0. Isto foi um chamariz para que o Massa Bruta passasse a pressionar.

    A melhor chance só aconteceu já nos acréscimos. Bruninho recebeu um belo cruzamento rasteiro e empatou o jogo. O empate deixa os dois times no G-6 do Campeonato Brasileiro. Mas vantagem para o Bragantino, que ocupa a 5ª colocação com 43 pontos. Três pontos atrás, o Inter está em 6º lugar.

    O Inter recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Bragantino também joga como mandante. O adversário será o São Paulo, às 18h15. As partidas são válidas pela 28ª rodada do Brasileirão.

    LEIA TAMBÉM

    Itupeva terá representantes no Campeonato Brasileiro de Karatê

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco