JundiaíPolícia

Homem mata a própria esposa a facadas em Jundiaí

Testemunhas afirmaram que as brigas do casal eram constantes

Um homem de 57 anos matou a própria esposa, de 36 anos nesta quarta-feira (27), no bairro Bom Jardim, em Jundiaí. Ele deu facadas contra a vítima após uma discussão. Após o crime, o homem fugiu e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que as brigas do casal eram frequentes. Durante a madrugada, gritos  da mulher puderam ser ouvidos e os vizinhos acharam que era apenas  mais  uma discussão do marido e da  mulher. Mas de acordo com a filha do casal, o homem contou que “fez uma besteira e matou a mulher”.

Um filho do casal saiu de Itupeva e veio à Jundiaí e chamou o SAMU. A equipe médica compareceu e encontrou a mulher no quarto toda ensanguentada. Não deu tempo para o resgate  porque a morte no local foi confirmada.

O suspeito alegou que tentaria se matar e conseguiu escapar dos policiais depois que entrou numa mata fechada. O delegado do Plantão Policial, Tiago Vieira Oliveira pediu a vinda da Polícia Científica e os peritos constataram que o homem usou uma picareta para ocultar o cadáver. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Enquanto isso, o acusado segue sendo procurado. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou no 190 da Polícia Militar. Não é preciso se identificar.

LEIA TAMBÉM

Operação conjunta em Louveira resulta na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios