Um homem de 57 anos matou a própria esposa, de 36 anos nesta quarta-feira (27), no bairro Bom Jardim, em Jundiaí. Ele deu facadas contra a vítima após uma discussão. Após o crime, o homem fugiu e a Polícia Civil iniciou as investigações.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que as brigas do casal eram frequentes. Durante a madrugada, gritos da mulher puderam ser ouvidos e os vizinhos acharam que era apenas mais uma discussão do marido e da mulher. Mas de acordo com a filha do casal, o homem contou que “fez uma besteira e matou a mulher”.
Um filho do casal saiu de Itupeva e veio à Jundiaí e chamou o SAMU. A equipe médica compareceu e encontrou a mulher no quarto toda ensanguentada. Não deu tempo para o resgate porque a morte no local foi confirmada.
O suspeito alegou que tentaria se matar e conseguiu escapar dos policiais depois que entrou numa mata fechada. O delegado do Plantão Policial, Tiago Vieira Oliveira pediu a vinda da Polícia Científica e os peritos constataram que o homem usou uma picareta para ocultar o cadáver. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Enquanto isso, o acusado segue sendo procurado. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou no 190 da Polícia Militar. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM
Operação conjunta em Louveira resulta na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas