Jundiaí

Palhaço Pimpão tem prisão preventiva decretada por pedofilia

Roger Gasparini, de 39 anos, tem sido investigado desde agosto deste ano

A Polícia Civil decretou prisão preventiva de Roger Gasparini de 39 anos, conhecido como Palhaço Pimpão, acusado de pedofilia. A confirmação foi confirmada nessa sexta-feira (12).

O suspeito havia sido preso em flagrante, na última terça-feira (9), em sua própria residência, no bairro de Jardim Pacaembu, em Jundiaí. Gasparini vem sendo investigado, desde agosto.

O caso começou quando o pai de um menino de 8 anos, se passando pelo filho, troou mensagens com o acusado, na rede social Instagram. Na oportunidade, Gasparini pediu para que o menino mandasse fotos de sua genitália. Em troca enviaria uma sua.

O pai do menino conseguiu fazer uma mensagem por vídeo, na rede social e o flagrou se masturbando. Munido de prints da conversa, o pai compareceu à 16º Delegacia de Polícia da Vila Clementino, na zona sul da capital paulista, em agosto para registrar notícia-crime.

Além do suspeito, a polícia apreendeu CDs, um computador, caixas de brinquedo e três cadernos. Ele será denunciado por crimes contra a dignidade sexual mediante a presença de criança ou adolescente e pornografia infantil.

LEIA TAMBÉM

Palhaço Pimpão é preso acusado de pedofilia

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios