
Os moradores de um condomínio de Jundiaí resolveram agir e denunciaram um homem por violência doméstica contra a própria esposa. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem pelo crime.
De acordo com os relados dos condôminos, os filhos do casal gritavam sem parar pedindo para que o pai parasse de bater na mãe deles. Além disso era possível ouvir pratos e outros objetos serem quebrados. Após reclamações ao síndico, ele solicitou a vinda dos guardas ao prédio, localizado na Ponte São João.
Ao chegarem, os agentes encontraram a mulher no lado de fora, mas com o olho roxo. Ela deu o depoimento e os guardas foram até o imóvel. Foi solicitado que ele fosse até a Delegacia de Jundiaí, mas o homem mostrou resistência. Foi necessário o uso da algema.
Ele foi detido e junto com a esposa foram à Delegacia de Jundiaí. A mulher precisou passar por atendimento médico, enquanto o delegado Alexander de Paula Silva determinou a prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O agressor foi conduzido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde aguardará audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM