Itupeva registrou mais um caso bárbaro e revoltante contra a mulher nesta segunda-feira (15). Um policial civil deu sete facadas contra a ex-mulher. Se já não bastasse a violência contra a mulher em si, outro aspecto revoltante é o fato dela estar grávida de 9 meses. O caso foi parar na Polícia Civil.
Segundo a corporação, o agressor atua em um distrito da Cidade de São Paulo e a vítima, felizmente sobreviveu ao crime. Ela explicou que os dois se separaram há um tempo devido ao comportamento agressivo dele. Além disso, as brigas e agressões eram constantes.
De acordo com a gestante, os dois estavam em um churrasco e o policial mostrava um comportamento extremamente agressivo e alterado. A discussão aconteceu e ele pegou uma faca e desferiu golpes contra ela, atingindo a barriga, os braços e deixando a faca alojada nas costas.
A mulher foi socorrida e inicialmente ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Mas diante da gravidade, ela precisou ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Não foram repassadas as informações do estado de saúde dela e do bebê.
Enquanto isso, a delegada do Plantão Regional de Jundiaí, Aline Nery Nonchristiani pediu a vinda da Polícia Científica para a perícia. Mas faltava campo para reunir a prova. Além disso, foi elaborado o boletim de ocorrência de violência doméstica e de tentativa de feminicídio.
LEIA TAMBÉM