• EntretenimentoTrânsito

    Até o Rei Roberto Carlos não escapa de ficar sem combustível

    Após o episódio, o cantor resolveu brincar

  • Nos últimos meses, o valor do combustível tem sido uma das pautas na população brasileira. A alta dos preços é constante e isto tem feito com que a pessoa economizasse bem e a quantidade baixa tem sido insuficiente ara garantir o deslocamento total. ninguém escapou desta alta, inclusive o Rei Roberto Carlos. Ele parou o conversível porque não tinha combustível.

    Cantor ainda acenou para os fãs. Créditos: Reprodução

    O episódio aconteceu na semana passada, quando ele saía de sua casa até o estudio dele, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Enquanto trafegava pela Rua Marechal Cantuária, o carro parou e só depois que ele percebeu que não havia combustível. Quando fez a curva e entrou na rua paralela à via onde mora, Roberto Carlos percebeu que o carro enguiçou. Ao olhar para o painel, o Rei constatou que faltava gasolina no veículo.

    Com as exceções do casamento e um mês depois a morte do seu filho Dudu Braga, esta foi a terceira vez que ele saiu de casa durante 20 meses de pandemia. Só que, em meio a tantos veículos, Roberto Carlos escolheu justamente o conversível que estava com baixo combustível: Audi TT conversível em cor vermelha, avaliado em R$ 500 mil.

    Após o caso, ele falou sobre o assunto, brincando. “Quem nunca ficou sem gasolina!?” “Mas eu não tenho o hábito de olhar o marcador de combustível”, contou o artista.

    O fato, claro foi parar nas redes sociais e as imagens viralizaram. Piadas e memes também vieram a tona sobre o episódio.

    LEIA TAMBÉM

    Projeto do vale-gás é sancionado pelo presidente Bolsonaro

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco