AgriculturaCulturaItupeva

Inscrições para o Natal de Itupeva estão abertas para agricultores

O evento visa impulsionar as vendas das frutas e legumes

Está chegando mais uma edição do Natal no Parque da Cidade, em Itupeva. o trabalho fica a cargo da Secretaria de Agricultura e Cultura e nos próximos dias serão definidas as atrações e ações para o período. O grande destaque já definido é a comercialização de produtos agrícolas. Para isso, a pasta abriu o período de cadastramento dos produtores.

De acordo com a administração, o evento será entre 10 e 23 de dezembro, sempre das 18 às 21 horas. A secretária da pasta explica que o objetivo da ação é apoiar o agricultor. “Temos um fluxo intenso de pessoas no Parque da Cidade na época natalina. Nosso objetivo é dar mais uma oportunidade ao agricultor de aumentar as suas vendas, principalmente neste período”, disse Valdirene Pavan.

Poderão participar do cadastro produtores rurais devidamente inscritos na Prefeitura de Itupeva, não sendo permitida a participação de produtores de outros municípios. Os interessados devem respeitar a definição dos pontos para o exercício de comércio. Uma vez selecionado, o participante não poderá deixar de comparecer aos dias do evento e terá de assinar um Termo de Compromisso, sob pena de aplicação das penalidades previstas. Se houver inscrição de produtores com o mesmo tipo de produto, haverá sorteio.

Como participar

Interessados devem fazer o cadastro por e-mail enviando o formulário de cadastro preenchido, cópia do RG e do CPF ou da CNH, cópia do cartão do CNPJ de produtor e cópia de um comprovante de residência para o e-mail dir.agricultura@itupeva.sp.gov.br.

Quem preferir, pode fazer o cadastro pessoalmente na sede da Secretaria de Agricultura e Cultura. O endereço fica na Praça São Paulo, nº 02 – Centro, das 8 às 17 horas.

LEIA TAMBÉM

As melhores uvas de Itupeva vão render bons prêmios

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios