
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Itupeva após cometer violência doméstica contra a ex-mulher de 40 anos, e também contra uma criança de apenas 6 anos. A vítima já contava com uma Medida Protetiva, mas que acabou sendo descumprida.
Segundo a mulher, ela acionou a emergência no momento em que o acusado invadiu a casa, começou a discussão e em seguida a agrediu provocando ferimentos na cabeça. Além disso, a criança também sofreu com mordidas dadas pelo homem.
Os guardas de Itupeva foram acionados e o prenderam. O dellegado Rafael Diorio Costa determinou o recolhimento do acusado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já a mulher e a criança foram levados para o hospital de Itupeva.
LEIA TAMBÉM