Nesta terça-feira (30) houve um acidente de trânsito envolvendo um carro no bairro Vianelo, em Jundiaí. O veículo capotou no cruzamento das ruas José Tavares com a Gáspari Sobrinho. Apesar de impressionante, a cena é rotineira, segundo comerciantes e moradores do local.
Segundo informações, o carro vermelho teria vindo em alta velocidad, perdeu o controle e capotou. Além disso, ainda atingiu outros dois veículos que estavam estacionados.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar vieram para atender a ocorrência. A vítima foi socorida, mas passa bem. Enquanto isso, os comerciantes relataram que acidentes de trânsito são recorrentes e cobram da Prefeitura de Jundiaí que haja a instalação de um semáforo.
LEIA TAMBÉM