JundiaíTrabalho

Jundiaí apresenta saldo positivo na oferta de emprego

Em novembro houve mais admissão do que demisssão, pelo décimo mês seguido na região

A cidade de Jundiaí teve saldo de 917 novos postos de emprego, em novembro. Com este resultado, o município chega ao décimo mês de saldo positivo com relação à oferta de trabalhos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), e foi divulgado nessa terça-feira (30). Ao todo, neste período, foram 7.720 pessoas contratadas e 6.803 desligamentos.

Neste ano, entre janeiro e outubro, foram registrados 9.916 empregos ante 3.463 do mesmo mês em 2020. Os dados do Caged apontam ainda para um saldo positivo no nível de emprego em quatro grupos de atividade econômica. Em Serviços, foram 622 de saldo (4.333 admitidos, e 3.711 desligamentos), no Comércio, saldo de 82, com 1.694 admitidos e 1.612 desligamentos. Na Indústria, o saldo foi de 205, com 1.308 admitidos e 1.103 desligamentos.  Na Construção, o saldo foi de 8, com 382 admitidos, contra 375 desligamentos.

“Gerar emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão. Como sempre digo, cidade boa é cidade que tem emprego e aquela que avança sem deixar ninguém para trás. Atração de empresas e a melhoria do ambiente econômico da cidade são metas permanentes nossas. E cada emprego conquistado para nossa cidade é motivo de meta atingida e de felicidade para nós”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB).

LEIA TAMBÉM

Projeto traz um novo distrito turístico na região de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios