
Um homem foi preso após agredir a própria esposa em Jundiaí. A briga aconteceu dentro do condomínio onde eles moravam e o marido teria dados socos, esganamento e chutes e no Plantão da Polícia Civil, ele alegou que agiu de maneira violenta porque ela descobriu uma suposta traição dele.
Segundo a Polícia Civil, o homem chegou no lar já de madrugada e embriagado. Ele contou aos policiais que foi para uma confraternização de final de ano da empresa e a mulher teria desconfiado dele. Ela então pegou o celular para ver se havia alguma conversa com outra mulher. Ela viu as conversas e confirmou. Nisso, ela o acordou e iniciou a discussão.
O homem ficou irritado e deu socos na vítima, em seguida a enforcou e ainda quebrou as portas do apartamento. Nessa hora a esposa saiu correndo e ligou para o telefone 190 da Polícia Miilitar. Os policiais vieram e acordaram o suspeito. Na abordagem, ele chegou a expllicar que não se lembrava de nada. Mas foi levado para o Plantão Policial.
O delegado Tiago Vieira Oliveira decretou prisão em flagrante ao homem, que foi indiciado na Lei Maria da Penha, sob acusação de Violência Doméstica. A mulher pediu Medida Protetiva.
LEIA TAMBÉM