Polícia

Mais policiais são atacados pelos criminosos no Litoral

Os PMs estavam dentro da viatura quando foram baleados

A onda de ataques contra policiais não para no Litoral Paulista. Desta vez o crime ocorreu em uma comunidade de Cubatão, onde dois policiais militares foram atingidos por arma de fogo nesta terça-feira (28). A dupla foi socorrida e passou  por atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, o atentado ocorreu por volta de 2h50, na Rua 25 de Dezembro, na Vila Natal. A viatura da PM estava estacionada na rua, na altura da divisa com a Vila Esperança. Os policiais estavam parados do lado de fora do veículo quando foram atacados.

A ação teria sido de dois homens encapuzados surgiram correndo no local correndo e efetuaram os disparos na direção dos policiais. Os policiais militares reagiram aos disparos e tentaram se abrigar dentro do veículo, mas foram atingidos. Em seguida, os criminosos fugiram.

Os dois policiais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao pronto-socorro central de Cubatão. Um dos policiais, de 26 anos, foi atingido de raspão no ombro, foi atendido e teve alta em seguida.

O outro agente, de 40 anos, foi baleado na perna e no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital de Cubatão, onde passou por cirurgia. O local da tentativa de homicídio foi isolado por outras equipes da Polícia Militar, já que havia diversos cartuchos deflagrados pelo local. Até o momento, ninguém foi preso.

Com mais este crime, subiu para seis o número de agentes da segurança pública atacados na Baixada Santista. Dois deles já morreram e um outro está em estado grave.

LEIA TAMBÉM

Em menos de dois dias, quatro policiais são vítimas de atentados no Litoral

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios